Rede de drogarias Poupafarma comemora 10 anos e promove ações para clientes

Entre os benefícios, descontos de até 53% em medicamentos e produtos de higiene e beleza.

Foto: FMA Notícias

Crescimento com qualidade, proposta de oferecer remédios mais baratos, viabilizar tratamentos médicos e, claro, a saúde, ações sociais e ter o Rei Pelé como garoto propaganda. A rede de drogarias Poupafarma comemora dez anos no mês de setembro, sempre crescendo com seu plano de expansão e se consolidando entre as principais estruturas de varejo farmacêutico do Estado. Atualmente, são 100 lojas, 24 na capital e 37 na Baixada Santista, origem das primeiras filiais, sendo 17 em Santos.

Para comemorar uma década de serviços, a Poupafarma está em festa, criando várias ações para seus clientes. A principal delas, beneficiando diretamente o bolso, com descontos especiais em grupos de produtos, identificados nas lojas com etiquetas promocionais dos 10 anos. As vantagens chegam até 53% de abatimento do preço, contemplando medicamentos e produtos de higiene e beleza.

Também foi criado um selo comemorativo, que traduz a essência da empresa, que vai além do remédio, destacando o carinho e comprometimento com o consumidor. Além dos descontos, serão realizadas ativações em dez lojas da rede, em São Paulo, Santos, Guarujá e Taubaté. “São dez anos de crescimento, oferecendo qualidade de serviços, bom atendimento e preços atrativos aos nossos clientes. Atingimos um estágio de maturidade da rede e não queremos parar”, diz o gerente de marketing da Poupafarma, Rafael Paulino.

Desde a sua criação, na Baixada Santista, um símbolo de grande sucesso esteve associado às lojas, o Rei Pelé, atuando como uma espécie de “embaixador” e associando a sua imagem diretamente à excelência. “E é isso que sempre queremos oferecer aos nossos clientes”, enfatiza Rafael Paulino.

Atualmente, a Poupafarma vem promovendo uma série inovações e melhorias em suas lojas. Não só no visual, mas na apresentação de um novo padrão de atendimento. A reformulação mostra que a farmácia vai além do remédio e tem o papel de conveniência e de suprir as necessidades de higiene e beleza dos consumidores. “Para a comodidade do cliente, também existe o e-commerce, um canal para realizar as compras sem sair de casa”, relata o coordenador de marketing da rede, David de Angelis, também citando ações fora das lojas, como o patrocínio da Portuguesa Santista, além de apoio a eventos culturais, esportivos e de saúde nas regiões onde atua.

Para conhecer mais sobre a Poupafarma, há o site www.poupafarma.com.br e as redes sociais facebook.com/POUPAFARMA/instagram.com/poupafarma/twitter.com/poupa_farma e o blog poupafarmasaude.com.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo