Grupo Casa apresenta o espetáculo Alice no País das Maravilhas!

As Aventuras de Bagacinho – Quem Conta um Ponto, Cria um Conto em: Alice no País das Maravilhas!

A turma do Bagacinho é uma trupe de palhaços que viaja o mundo contando histórias. Depois de tantas peças já feitas e percorridas pelo mundo, Bolonhesa, o manda-chuva da trupe, quer fazer algo nunca feito antes por eles. Uma nova aventura entre as quazinquadrilhões de possibilidades. Bagacinho, conta que teve um sonho super maluco. Onde todos os animais e flores falavam, brincavam e corriam! Parecia um país das maravilhas. Bolonhesa, então, contar a história da menina que caiu na toca do coelho: Alice no País das Maravilhas! Com muita música e diversão, a trupe cria um espetáculo cheio de poesias, cores e amor.

O Grupo Casa – Coletivo de Artistas fundamenta sua pesquisa cênica estudando teoricamente nossas raízes culturais e históricas, através da literatura dramática clássica, moderna e contemporânea, dividindo questões através do experimento de materiais não convencionais de dramaturgia, da arte do palhaço, na apropriação das novas mídias e na exploração dos espaços alternativos de representação.

Para 2017, o Grupo Casa afirma sua contribuição na formação de plateia, na construção do sujeito e no enriquecimento cultural do Estado de Mato Grosso do Sul. Para tanto oferece o projeto “As Aventuras de Bagacinho – Quem conta um ponto, cria um conto”, como uma forma de manter crianças e adultos conectados com a forma de expressão mais secular que existe.

Serviço: 

Data: 17/09/2017

LocaL: Shopping Bosque dos Ipês- Arena Bosque/Espaço Grupo Casa

Horário: 15:30

Entrada: Gratuita

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo