Idosa de 92 anos morre após ser atropelada em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta quarta-feira (13/09), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a mais uma ocorrência de acidente em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no início da tarde de hoje, por volta das 13h45min (horário de MS), no cruzamento da Rua José Nogueira Vieira com a Avenida Marquês de Pombal, no Bairro Tiradentes.

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), uma idosa de 92 anos estava atravessando a via pública quando foi atropelada por um carro que estava sendo conduzido por uma mulher de 48 anos. Nervosa, ela parou o veículo e ficou à espera das equipes de resgate.

Familiares da motorista estiveram no local e retiraram rapidamente o veículo do local, o que revoltou os moradores e as testemunhas.

Os primeiros a chegarem ao local foram os policiais militares, que isolaram a área. Eles questionaram os familiares da motorista sobre a retirada do veículo sem a devida autorização.

Os bombeiros e os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram logo em seguida, mas nada puderam fazer para salvar a idosa, que morreu no local.

A motorista de 48 anos passou mal e precisou ser atendida pelos paramédicos do Samu. Após ser medicada, ela foi liberada.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo