Welly Gomes rainha de bateria de Cuiabá para o Brasil

Com apenas 22 anos Welly Gomes é rainha do carnaval do seu estado e está sendo sondada para o carnaval de São Paulo.

Modelo Welly Gomes – Foto: Divulgação

Ela tem apenas 22 anos de idade, porém um currículo de dar inveja, aos 12 anos de idade já foi chamada para ser rainha de um bloco de carnaval de sua cidade e assim se jogou no samba e no carnaval, dedicando a vida
inteira a esse tema.

Ela tem 3 reinados como rainha do carnaval de Cuiabá, é musa de time de futebol, e representou seu estado em um concurso mundial. Além dessa trajetória artística super corrida ela ainda é empresária, mãe e esposa.

Sobre rotina de academia ela constrói seu corpo com treinos de Muay Thai 3 vezes por semana e as vezes vai a academia, quando o tema é dieta ela diz que isso não existe em sua vida e que come de tudo! Essa trajetória espetacular em poucos anos de vida chamou a atenção de uma grande escola de samba de São Paulo, que convidou a beldade para integrar ao time de musas da agremiação. Porém Welly Gomes não quis revelar o nome da escola e nem se aceita ou não o convite.

Estou vivendo um sonho, o melhor momento da minha vida, minha carreira é toda construída em meu estado, mais agora quero atingir o Brasil, e sem dúvida o carnaval de São Paulo pode abrir essas portas para mim”. Para quem é fã resta aguardar os próximos passos da beldade e torcer por seus projetos. Ela que deve ter uma rápida passagem por São Paulo para justamente ajustar esses convites e organizar sua carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo