Sérgio Jimenez tem bom desempenho na etapa de Londrina da Stock Car

Piloto do HTPro Team pontuou nas duas corridas do fim de semana, com destaque para o oitavo lugar na segunda disputa

Sérgio Jimenez (Vanderley Soares / Divulgação)

São Paulo (SP) – O piloto Sérgio Jimenez, da equipe Hot Car Competições (Bardahl), segue em evolução na Stock Car, a principal categoria do automobilismo brasileiro. Na etapa de Londrina (PR), realizada no autódromo internacional Ayrton Senna, Jimenez voltou a pontuar nas duas corridas, algo que não ocorria desde a segunda etapa, em Nova Santa Rita (RS). Na principal disputa, o piloto do HTPro Team largou em 17º e finalizou em 14º. Já na segunda bateria, seguiu em crescimento e concluiu sua participação no top 10, em oitavo lugar.

Jimenez ficou satisfeito com mais um top 10 na temporada, após o sétimo lugar na etapa anterior, em Vello Città. “Temos de comemorar o bom ritmo do carro. Na primeira corrida, acabamos adotando a mesma estratégia de quase todo mundo e não deu para ‘crescer’ muito. Também não tive sorte numa disputa. Estava brigando com o Átila (Abreu), ele passou e eu fiquei preso atrás de outros carros. Se tivesse me livrado fácil, conseguiria brigar mais à frente”, comentou o piloto de Piedade (SP).

“Não contamos com um acerto tão bom nos treinos, mas a equipe está de parabéns, porque melhoramos o carro, conseguimos virar o jogo e crescemos. Vamos trabalhar para chegar melhor nas próximas corridas e só realizar o ajuste fino, porque largando mais à frente temos todas as chances de brigar por pódios e vitórias”, completou o piloto, integrante do HTPro Team.

Os vencedores das provas foram Thiago Camilo e Ricardo Zonta. Camilo, vice-líder, encostou ainda mais no líder Daniel Serra (235 contra 222). Serra chegou em segundo na bateria principal, mas abandonou a prova seguinte envolvido num acidente que também colocou um fim à disputa de Camilo. Enquanto Rubens Barrichello completou o top 3 da primeira disputa, na segunda o pódio teve Marcos Gomes, em segundo, e Barrichello, outra vez em terceiro lugar.

Jimenez em ação no autódromo internacional Ayrton Senna (Vanderley Soares / Divulgação

Após a rodada dupla em Londrina, a Stock Car segue para Buenos Aires, na Argentina. A capital federal do país vizinho sediará a nona de 12 etapas da competição automobilística, no dia 1º de outubro. Será a volta da principal categoria do Brasil ao país sul-americano, depois de dez anos. Tarumã, em 22 de outubro, Goiânia, no dia 11 de novembro, e Interlagos, em São Paulo, no dia 10 de dezembro, são as três corridas que complementam a temporada 2017, após Buenos Aires.

Suplementação – O piloto Sérgio Jimenez utiliza, diariamente, em sua nutrição esportiva, o HTPro Pró treino 5:1P, suplemento indicado para utilização antes dos treinos, único no mercado que contém 3 gramas de ribose em sua composição, o que faz o produto ter cinco tipos diferentes de carboidratos e uma parte de proteína, e o 3w (triple Whey), blend proteico com moderna técnica de separação de proteínas e bioativos de alto valor biológico, com 8,5g de BCAA por dose.

HTPro Team – É o grupo de atletas de diversas modalidades esportivas patrocinados pela HTPro Nutrition na temporada 2017. São destaques do automobilismo (Sérgio Jimenez e Rodrigo Baptista), ciclismo (Gideoni Monteiro), fisiculturismo (Karina Marin), jiu-jitsu (Rodrigo Oliveira) e montanhismo (Vivian Teles). Com o foco em ajudar os esportistas a conquistar seus objetivos, o HTPro Team amplia os conceitos da marca, de excelência e alta qualidade.

Sobre a HTPro Nutrition – Criada há três anos, a HTPro Nutrition é uma marca de nutrição esportiva que comercializa produtos de alta qualidade feitos no Brasil. O objetivo da marca é ser referência no mundo esportivo, desenvolvendo produtos superiores aos importados, julgados melhores pelos consumidores, com preço justo e comunicação focada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo