Andrea Capitulino e Tati Minerato brilham em ensaio Especial

Com looks especiais as Rainhas mostraram que o carnaval já começou com força total.

Andrea Capitulino e as Baianas da Tatuapé e Gaviões – Foto: FB Imprensa/Divulgação

Com looks especiais as rainhas de bateria Andrea Capitulino da (Acadêmicos do Tatuapé) e Tati Minerato (Gaviões da Fiel) mostraram que o carnaval paulista de 2018 será realmente especial. No encontro que aconteceu no último final de semana na quadra social da Campeã do ano passado, na zona leste de SP, as duas rainhas brilharam e aproveitaram o reencontro para falar do assunto que mais amam e se dedicam o ano inteiro “o grande desfile.  “Uma festa linda, receber a Gaviões da Fiel na quadra, é uma honra. Estou muito feliz“, falou Andrea Capitulino.

O ensaio invadiu a madrugada, Andrea Capitulino abriu o ensaio a frente da bateria qualidade especial, que já engatou em ritmo total o samba enredo 2018 que faz uma grande homenagem ao Maranhão. “Nós vamos contar a história do estado do Maranhão, sua cultura, suas lendas, suas tradições, seus encantos, suas músicas, sua melodia, sua poesia”, explicou o presidente da escola, Eduardo dos Santos.

Depois, foi a vez da Rainha Tatiane Minerato sambar a frente da Bateria da Gaviões da Fiel. A escola vai falar dos índios Guarus, que habitavam a cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo