Incêndio atinge fábrica de argamassa em Campo Grande (MS)

Um incêndio de pequenas proporções atingiu e destruiu parcialmente no início da tarde deste domingo (03/09) uma fábrica de argamassa que fica localizada no Bairro Jardim Paulista, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Não há registro de vítimas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou por volta das 12h05min (horário de MS) de hoje, em uma fábrica que fica localizada na esquina das ruas Estevão Capriata e Carlinda Tognini. As chamas se alastraram rapidamente e atingiram um caminhão e toras de madeira que estavam nas proximidades.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local, que foi isolado. As chamas já foram controladas e totalmente apagadas e, neste momento, os militares fazem o trabalho de rescaldo, com o objetivo de evitar que novos focos de fogo apareçam no local.

Um dos bombeiros que atendeu a ocorrência, e que pediu anonimato, disse que uma das prováveis causas para o incêndio pode ter sido um curto-circuito. No entanto, ele esclarece que oficialmente as causas ainda são oficialmente desconhecidas, mas que elas serão devidamente apuradas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo