Acidente deixa 2 pessoas feridas no Centro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã deste domingo (03/09), a informação de que policiais da corporação, lotados no Batalhão de Trânsito, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no Centro de Campo Grande, capital do Estado, que deixou duas pessoas feridas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na noite de sábado (02/09), por volta das 22h05min (horário de MS), na Avenida Noroeste, na Orla Morena, região central da cidade, e envolveu dois carros de passeio, um com dois ocupantes, uma jovem de 20 anos, que conduzia o veículo, e um jovem de 23 anos. Já o outro carro era conduzido por um rapaz de 26 anos.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista de 26 anos estava alcoolizado e, aparentemente, teria provocado o acidente. Ele foi detido e levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

O motorista que provocou o acidente teve apenas escoriações pelo corpo, enquanto que os ocupantes do outro carro ficaram levemente feridos, tendo ambos sido socorridos e levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Um dos policiais militares que atendeu a ocorrência informou que o rapaz acusado de provocar o acidente exala forte odor etílico, estava dispersivo e tinha os olhos vermelhos. Ele aceitou fazer o teste do etilômetro, que apontou cerca de 0,66 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Um dos carros ficou totalmente destruído, enquanto que o outro teve apenas danos de pequena monta. Não há informações se os proprietários possuem seguro.

Testemunhas disseram que o motorista de 26 anos, que supostamente teria provocado o acidente, estaria em alta velocidade, tendo colidido violentamente na traseira do outro veículo, que acabou batendo em uma árvore.

O rapaz de 26 anos foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor sob o efeito de bebida alcoólica e provocar lesão corporal culposa na direção de um carro.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo