Senar/MS entrega 750 certificados para concluintes de qualificações profissionais em Fátima do Sul

Foto: Divulgação

O Sindicato Rural de Fátima do Sul, em parceria com o Senar/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, promove nesta sexta-feira (25), às 18h30, no parque de exposições Aparecida Saltarelli, a cerimônia de entrega de 750 certificados, referente às qualificações concluídas entre agosto de 2016 e agosto de 2017.

Na avaliação do presidente, José Ricardo Casotti, o total de atendimentos é resultado de um trabalho proativo e focado nos interesses da população local. “Temos apoio de vários segmentos da sociedade, como poder público, instituições de assistência social e religiosa e produtores rurais que estimulam os funcionários a investirem no desenvolvimento profissional”, observa.

Outras iniciativas em andamento e que já apresentam repercussões positivas no município são: o programa Agrinho MS, do qual participam 2,9 mil estudantes do ensino fundamental e duas vertentes da metodologia de ATeG – Assistência Técnica e Gerencial (Hortifruti Legal e Mais Leite) totalizando 30 atendimentos.

Além disso, uma ação com forte repercussão foi o programa Saúde do Homem e da Mulher do Campo, que obteve mais de 1.000 atendimentos no mês de julho e que tem objetivo de prevenir o câncer de próstata e ginecológico, por intermédio de consultas e exames preventivos.

Serviço – A cerimônia de certificação acontecerá no dia 25 de agosto, às 18h30, no parque de exposições Aparecida Saltarelli. O local fica no prolongamento da Rua Manoel Cassemiro Borges, bairro Jardim Brasilândia, Fátima do Sul. O telefone para confirmação de presença no evento pode ser feita no sindicato rural pelo número: (67) 3467-2440.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo