Na semana do aniversário da Capital, Prof. Rinaldo reivindica melhorias para Campo Grande

Dep. Professor Rinaldo Modesto (PSDB/MS) – Foto: Ely Silveira

Durante a sessão desta quinta-feira (24), o líder do Governo na Assembleia Legislativa, Deputado Professor Rinaldo, encaminhou três pedidos de melhorias para o município de Campo Grande, uma na saúde, outra na infraestrutura e a terceira na área de segurança.

Na indicação encaminhada ao Secretário Municipal de Saúde, Marcelo Vilela, foi solicitada regularização da oferta de seringas de insulina nos postos de saúde da Capital. Conforme o deputado, alguns moradores enviaram a reclamação da falta das seringas, relatando não haver seringas disponíveis nos postos de saúde e manifestando a preocupação com os portadores de diabetes, que necessitam delas.

Ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Rudi Fiorese, foi enviado pedido de pavimentação asfáltica do Jardim Ouro Verde. O parlamentar ressaltou que “os moradores alegam que a promessa pelo asfalto na região é antiga e a comunidade aguarda ansiosamente pela obra, que trará mais desenvolvimento e melhoria de qualidade de vida para a população”, afirmou.

Por fim, também atendendo a pedido encaminhado por moradores, Professor Rinaldo solicitou ao Comandante-Geral da Polícia Militar, QOPM Waldir Ribeiro Acosta, o reforço do patrulhamento na região do Jardim Mansur, para gerar maior sensação de segurança e inibir a ação de criminoso.

O deputado destaca a participação da população nos pedidos, “nós sempre buscamos fazer um mandato realmente participativo, então quando a população procura o nosso gabinete e apresenta suas demandas, nós procuramos encaminhar da melhor maneira possível, para que o problema seja solucionado”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo