BgmRodotec marca presença na Feira Transpúblico 2017 com o primeiro lançamento da plataforma Globus 7

Com investimentos de R$ 20 milhões no software Globus, a empresa apresenta o primeiro lançamento da nova plataforma prevista para os próximos meses.

A BgmRodotec, referência no segmento de transporte rodoviário de pessoas e cargas no desenvolvimento de tecnologias especializadas na gestão dessas empresas, estará na Feira Transpúblico 2017, que acontece nos dias 29, 30 e 31 de agosto, no Transamerica Expo Center.

Focada no fornecimento de soluções e funcionalidades especialistas de cada um dos módulos do software Globus, que conta com mais de 30 mil usuários, o destaque da BgmRodotec nesse evento será a apresentação do 99Kote, primeiro lançamento desenvolvido na nova plataforma Globus 7.

Foto: Divulgação

Com moderna tecnologia e design pensados na facilitação do processo de compras de transportadoras, o 99Kote coloca vendedores e clientes de peças e serviços para frotas frente a frente para negociar melhores custos. Com ênfase na importância da gestão especialista no setor, é mais intuitivo, ágil e conta com computação cognitiva especializada nas demandas dos mercados de transporte.

Segundo Valmir Colodrão, sócio-diretor da BgmRodotec, ao apostar em soluções especialistas, é possível atender detalhes operacionais. “Esse é o grande diferencial do 99Kote, pois foi desenvolvido para quem vive o dia a dia da operação de transporte no Brasil”.

Sobre a BgmRodotec

A BgmRodotec, empresa do segmento de software de gestão para empresas de transporte, completou 35 anos em 2016 com destaque para a ferramenta Globus®, o software de gestão empresarial do transporte – que atende a todas as áreas e departamentos de transportadoras. Atualmente, conta com uma carteira de mais de 3.000 clientes transportadores espalhados por todo o país, atendidos por uma equipe de 250 colaboradores em todo Brasil. A expansão gradativa e a preparação de uma equipe de alta qualificação técnica são resultados da solidez, da experiência e da especialização da empresa. Saiba mais em: www.bgmrodotec.com.br

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo