Curso de Consultoria de Imagem em Campo Grande

Marcela Fabricio – Foto: Divulgação

O procurado Curso de Consultoria e Coaching de Imagem, da Ecole Supérieure de Relooking, filial brasileira da tradicional escola francesa, será ministrado em Campo Grande.

As aulas ficam por conta da consultora de imagem e personal stlylist Marcela Fabrício, que ensinará aos alunos questões técnicas de coaching, estilos e efeitos das cores, oferecendo noções de autoconhecimento e autoestima, que contribuem tanto na vida pessoal como na profissional.

O Curso de Consultoria e Coaching de Imagem acontece em Campo Grande, no Hotel Mohave, entre os dias 28 de agosto a 01 de setembro. As inscrições podem ser feitas pelo site ecolebrasil.com ou por e-mail.

Um dos diferenciais do curso da Ecole é a preparação do aluno para o mercado de trabalho. Os ensinamentos não envolvem apenas teoria, mas também prática, pois ao final do curso os alunos realizam atendimento aos clientes. Além disso, a formação ainda recebe certificação internacional, emitida pelo RNPC da França. O aluno encerra o curso recebendo o título de Consultor de Comunicação para Valorização da Imagem, registrado e reconhecido pelo órgão francês, diploma que equivale a um curso técnico no Brasil.

Serviço – Consultoria e Coaching de Imagem

Data: 28/08 a 01/09

Horário: 9h às 18h

Local: Hotel Mohave – Avenida Afonso Pena, 602

Inscriçõescontato@ecolebrasil.com

Ecole Supérieure de Relooking

A Ecole Supérieure de Relooking foi criada há 10 anos e tem sua sede em Paris, na França, berço mundial das artes e da cultural. Especializada na formação de Consultoria de Imagem e Morfopsicologia, reúne expertise, técnicas e metodologias diferenciadas, aliadas às premissas de coaching. Desde sua fundação, mais de 10.000 pessoas já foram capacitadas e reconhecidas pela Comissão Nacional de Certificação Profissional (CNCP) daquele país.

Com atuação, além da França, em países como Portugal, Itália, China e Marrocos, a Ecoe Supérieure de Relooking atua no Brasil desde 2012, sob o comando de Vandessa Pretto, consultora especializada e uma das maiores estudiosas de tendências em comportamento feminino no mercado nacional. Nestes cinco anos, já soma 3.000 formados e atua em todo o País, com especial presença nas cidades como São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Mais informações em: www.ecolebrasil.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo