Galápagos Jogos promove primeiro campeonato brasileiro de Krosmaster Arena

O grande vencedor garante passaporte para disputa mundial em 2018.

Foto: Divulgação

A Galápagos Jogos, principal editora brasileira focada no mercado de jogos de tabuleiro modernos, promove nos dias 26 e 27 de agosto a grande final do primeiro torneio brasileiro de Krosmaster Arena. A competição será na Epic Game, na capital paulistana.

O evento é resultado da iniciativa de trazer para o Brasil etapas regionais desta competição que acontece em diversos países como França, Espanha, Itália e Alemanha.

Em julho, foram disputadas etapas regionais em seis estados: São Paulo, Brasília, Manaus, Maceió, Porto Alegre e Natal com a participação de mais de 150 jogadores.

Este ano, a grande final mundial foi realizada na Itália com a presença de jogadores de diversas nacionalidades. No próximo ano ainda não foi definido o país que sediará a última etapa, mas os jogadores brasileiros podem ter uma certeza: o Brasil estará representado. O campeão nacional de 2017 poderá participar do Campeonato Mundial de Krosmaster Arena em 2018 com passagem e hospedagem cedidas pela Galápagos Jogos. Além desse prêmio, o grande mestre Kros levará para casa uma edição especial exclusiva com tabuleiro em 3D de Krosmaster Arena. Apenas 1000 unidades desta edição foram produzidas no mundo.

Sobre o Krosmaster Arena

Um jogo de combate tático de miniaturas em um tabuleiro seccionado onde as miniaturas interagem com elementos 3D, gerando uma experiência de combate dinâmica e única onde apenas um jogador e sua equipe sairão vitoriosos!

Foto: Divulgação

Objetivo do Jogo: Os jogadores competem pela supremacia na Arena, o que lhes garantirá o título de mestre do Krosmoz. Cada equipe é criada dentro de certos limites, a partir de miniaturas que têm poderes, habilidades, forças e características únicas. Cada equipe busca vencer eliminando as miniaturas do adversário ou roubando todos os galardões da glória de seus oponentes. Se um jogador fica sem miniaturas ou sem galardões da glória, ele perde.

Todas as miniaturas vêm com um código de ativação para o jogo online e fora o jogo base que conta com 8 miniaturas. O jogo de tabuleiro já conta com diversas miniaturas publicadas no Brasil.

Idade: +14

Tempo Médio: 45-60 minutos

Número de jogadores: Idealmente 2 jogadores, mas é possível até 4.

As regras detalhadas de torneios podem ser acessadas por aqui e o Livro de Regras para Torneios Oficiais pode ser acessado por aqui.

Serviço

Final do 1º Campeonato Brasileiro de Krosmaster Arena 

26 e 27 de agosto a partir das 10h.

Epic Games (Rua da Glória, 117. Liberdade. São Paulo).

Entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo