Brenda Santiago, atriz mirim da novela ‘Carinha de Anjo’ festeja 6 anos com muito glamour

Atriz Brenda Santiago – Foto: Rafael Scalli e Fotografia Studio Touch

A pequena atriz Brenda Santiago, no ar atualmente na novela ‘Carinha de Anjo’, exibida no SBT, festejou os seus 6 anos de idade, com muito estilo e glamour no Buffet Spasso Kids e Teens, onde contou com a presença de várias personalidades vip, entre elas boa parte do elenco infantil da própria novela, além de alguns youtubers, digital influencers, atores, entre os familiares e amigos pessoais.

A festa que foi realizado pela YZA Assessoria, contou com muitas surpresas, a começar pelo tema inovador ‘Beijinho da Brendinha’, o qual é considerado a marca registrada da aniversariante, que juntamente com suas amiguinhas se arrumaram no conceituado Spa Pink Party, onde aguardavam ansiosas pelas duas limousines da Passado e Presente, para levarem até o local da comemoração.

Ao chegarem no buffet, todas desceram com bolsinhas estilosas de boca personalizadas, com looks produzidos pela pituchinhus e pela estilista Rosana Mesquita, tendo o cabelo e a maquiagem, sido realizados pelo hair stylist Dharlann Henry.

Ainda contou com a coroação das fadas do Sonho Mágico e um imenso robozão de led que agitou a pista de dança com a criançada, enquanto que durante toda a festa, um sombra interpretado pelo ator Danilo Pedrozo, esteve divertindo os demais convidados, os quais também puderam se distrair com as artes em bexigas e a cabine do Studio Touch, que entreteram a todos os convidados.

Atriz Brenda Santiago com o ator Matheus Lustosa – Foto: Rafael Scalli e Fotografia Studio Touch

A linda mesa do bolo ficou por conta da empresa Letrix, que organizou uma decoração impecável, sweet sandri com os doces personalizados e o topo do bolo e arranjos ficou por conta da Beth Decora. O cardápio da festa foi de responsabilidade da Marx Cine e Art, enquanto que o convite animado foi a Kelly Del Pezzo Design, e as lindas lembrancinhas da Puket pela assessoria ativa, embaraço acessórios e docinhos da Isa.

No momento da entrada para o tradicional Parabéns, foi puro encanto com a aniversariante cantando sua primeira música de trabalho que também leva o nome de ‘Beijo da Brendinha’, onde a aniversariante ao lado das dançarinas Isabelle Silva e Clara Campos, sendo ambas do Studio Eudóxio Júnior, deram um show de graciosidade, seguido pela apresentação de Stephanie Santiago, irmã da aniversariante, que cantou uma música para homenageá-la, deixando todos com lágrimas nos olhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo