Campo Grande ganha mais uma agência do Sicredi

Perto do aniversário da cidade, a região do Hospital Universitário ganha mais uma agência de atendimento

Foto: Divulgação

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,5 milhões de associados e presente em 21 estados brasileiros – inaugurou dia 18 de agosto, a Agência HU, localizada na Rua Senador Filinto Muller, 355. A agência pertence à Cooperativa de Crédito Sicredi União MS/TO, que atua em 11 municípios, com a totalidade de 38 mil associados e 15 agências, administrando R$ 632 milhões em ativos e patrimônio líquido de R$ 117 milhões (dados de 2016).

O evento foi prestigiado por autoridades, lideranças da cooperativa e associados. O presidente, Celso Régis, destacou o crescimento das cooperativas, principalmente no Mato Grosso do Sul. “Esta semana, as cooperativas realizaram diversas inaugurações, em segmentos distintos, como crédito, saúde e agropecuário, mostrando que mesmo num período de crise, o cooperativismo continua forte e investindo em suas comunidades”, declarou. Ainda completou lembrando que este mês é aniversário da cooperativa, a 1ª do ramo crédito no MS. “A semente plantada pelos fundadores deu frutos e bons frutos”.

Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a Agência HU apresenta a nova marca desenvolvida com o objetivo principal de posicionar o Sicredi como instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua.

No ambiente interno, o espaço amplo foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem precisar esperar, contará com a área de convivência onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. No autoatendimento, guarda-volumes estão disponíveis para facilitar a mobilidade dos associados.

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além da agência física o Sicredi também oferece uma múltipla rede de canais de conveniência (mobile e internet banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados).

Além da Agência HU, todas as demais agências que o Sicredi possui no Brasil – atualmente, são mais de 1.500 agências – estão passando, gradualmente, pela adequação ao design ambiental da nova marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo