Sicredi inaugura sua 13ª Agência na Capital

Com ambiente projetado para proporcionar uma experiência diferenciada, instituição financeira cooperativa amplia o conceito de relacionamento com seus associados.

Agência do Sicredi na Avenida Zahran em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

Perto de completar 118 anos, Campo Grande ganha mais uma agência do Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,5 milhões de associados e presente em 21 estados brasileiros. A Agência Zahran começa seu atendimento ao público a partir do dia 18 de agosto e está localizada na Avenida Zahran, 1947.

O prédio da nova agência, fica em um dos principais cruzamentos da avenida Zahran, com a Rua Bom Pastor, corredor gastronômico da Capital. A arquitetura do imóvel, tradicional de Campo Grande, foi mantida e projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a Agência Zahran apresenta a nova marca desenvolvida com o objetivo principal de posicionar o Sicredi como instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua.

A inauguração foi realizada ontem (17/08), na qual teve a presença de autoridades, representantes de classe e da comunidade local.

Agência do Sicredi na Avenida Zahran em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

No ambiente interno, o espaço amplo foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem precisar esperar, contará com a área de convivência onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. No autoatendimento, guarda-volumes estão disponíveis para facilitar a mobilidade dos associados.

A agência também oferece: área externa de convivência, bicicletário, estacionamento exclusivo. Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além da agência física o Sicredi também oferece uma múltipla rede de canais de conveniência (mobile e internet banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados).

Antônio Kurose, presidente do Sicredi em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

Segundo Antônio Kurose, presidente da Sicredi Campo Grande, a nova agência é um presente para Campo Grande que está perto de seu aniversário e que sempre acolheu o Sicredi. “O cooperativismo se diferencia por isso, por devolver à comunidade o resultado obtido, estamos dando aos nossos associados uma bela agência com a nova ambientação e marca do Sicredi que refletem plenamente a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras adequadas e viáveis”, destaca o presidente.

Além da Agência Zahran, todas as demais que o Sicredi possui no Brasil – atualmente, são 1.500 pontos de atendimento – estão passando, gradualmente, pela adequação ao design ambiental da nova marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo