Coleção Verão 18 da BB Básico lembra aventura em floresta repleta de vida, cores e frutas

Foto: Divulgação

Em um passeio pela floresta, repleta de vida, cores e aromas, surge a coleção VERÃO 18 da loja BB Básico. Os mini desbravadores querem andar por aí fazendo amigos. Coloridos, pintados ou listrados, não importa, eles só querem ter todos pertinho, mas ao mesmo tempo livres.

O pink se mistura com o verde, que se mistura com amarelo, laranja, turquesa e royal, e vão ganhando toques de vermelho e salmão. Um mix de estampas surge para colorir a estação mais vibrante do ano. Entre os destaques, uma deliciosa salada de frutas, a verdinha costela de adão, e nossos amigos tigre, onça, joaninha e jacaré.

Entre as novidades da temporada, os listrados e quadriculados, que foram repaginados. O p&b ganha versões coloridas, com fundo turquesa ou vermelho e listras brancas.

Já em setembro, uma simpática turma de morceguinhos vai invadir as lojas para o Halloween. Além dos esqueletos mais fofos que você já viu!

O conforto está presente em todas as peças, da linha para recém-nascidos até os pequenos com 6 anos. E algumas modelagens chegam para complementar o mix: jardineira de malhão, bermudas sarouel e de sarja.

A loja BB Básico fica localizada no Shopping Campo Grande, na avenida Afonso Pena, 4909, bairro Santa Fé.

Foto: Divulgação

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo