Aos 15 anos de idade, Monaliza Nunes lança seu terceiro livro

Com gênero romântico, a jovem escritora apresenta "Para Não Dizer Que Deixei de Te Amar"

Monaliza Nunes autografando livro – Foto: Divulgação

Com apenas 15 anos de idade, Monaliza Nunes tem nome de obra de arte famosa e grande dom para o universo literário. Aos 14, escreveu seu primeiro livro “Com Todo Amor do Mundo”, e já no embalo, lançou, junto de outros autores, uma coletânea de contos de amor. Especialista em textos voltados ao assunto do coração, a jovem escritora, agora, lança “Para Não Dizer Que Deixei de Te Amar”.

Natural de Várzea Alegre, no Ceará, Monaliza mora em São Paulo com os pais e duas irmãs mais novas (12 e 5 anos). Ela sempre gostou de ler, por isso foi muito incentivada por sua mãe a escrever. “Minha mãe é a base e grande incentivadora do meu sonho de ser escritora, nunca me deixou desistir dos contos”, diz a jovem.

O primeiro livro conta a história de Liz, uma personagem que perdeu seu marido Miguel e para superar a dor de sua morte, escrevia cartas para o amado. O conto “Pela Janela do Trem”, publicado no livro “Mais Amor Por Favor”, é um romance baseado na Segunda Guerra Mundial.

Livro “Para Não Dizer Que Deixei de Te Amar” – Foto: Divulgação

“Todos os livros falam de amor e têm como público-alvo os jovens, mesmo quando os personagens já são mais velhos. Nenhuma das histórias aconteceram na vida real, eu tenho a imaginação bem fértil e gosto de criar situações.”

O livro a ser lançado, “Para Não Dizer Que Deixei de Te Amar”, aborda a vida do Luiz, um senhor que já viveu muitas coisas e passa a reviver essas lembranças. Fala sobre amor, indecisões e tudo que as pessoas fazem para ficar com a pessoa amada.

“Uma hora ou outra, todos temos que encarar o passado e a forma como ele mexe com nossas vidas. Por isso, Luiz resolve escrever tudo o que viveu e começa a questionar as decisões que tomou. Quando se lembra dos amores mal resolvidos e da infância feliz que teve em Rio das Flores, ele percebe que os fantasmas do passado ainda o perseguem e que nunca deixará alguns amores para trás”, completa Monaliza.

Com uma frequência boa de lançamentos de livros, a jovem escritora se mantém sempre lume a criar novas e novas histórias. Suas inspirações vêm de Nicholas Sparks, com quem esteve esse ano, pôde conversar e entregar-lhe um de seus livros, além de Ed Sheeran e Caetano Veloso.

Siga e acompanhe Monaliza Nunes nas redes sociais:

Facebook | Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo