Deputado Amarildo Cruz beneficia escola de Aparecida do Taboado

Hoje (11) o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) está em Aparecida do Taboado onde entregará emenda parlamentar na Escola Municipal Ana Maria do Nascimento.

O recurso de R$ 30 mil foi utilizado para aquisição e instalação de aparelhos de ar condicionado para a escola que atende alunos da educação infantil e da pré-escola. Conforme o deputado estadual Amarildo Cruz, o investimento vai proporcionar a melhoria da qualidade de vida e ensino dos alunos. “Acredito que os aparelhos de ar condicionado vão proporcionar um ambiente mais confortável para estudantes, professores e funcionários dessa escola”, ressaltou o parlamentar.

Em 2016 o deputado Amarildo Cruz contemplou 26 municípios com emendas parlamentares, dividindo os recursos entre 41 entidades de MS, totalizando R$ 1,5 milhão. Os recursos foram distribuídos para instituições da área de assistência social, educação, saúde e segurança pública.

As emendas parlamentares são instrumentos importantes e nos permitem contribuir de alguma forma com o desenvolvimento dos municípios de Mato Grosso do Sul e isso é extremamente gratificante”, finalizou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo