“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” será exibido na próxima sessão do CineMaterna, dia 8

Cinemark do Shopping Campo Grande realiza sessão especial de cinema para as mães com bebês de até um ano e meio.

Foto: Divulgação

Mais uma edição do CineMaterna na Cinemark do Shopping Campo Grande será realizada na próxima terça-feira (8), às 14h10. As mamães com bebês de até 18 meses poderão curtir juntinhos uma sessão de cinema e o próximo filme a ser exibido, escolhido em votação no site www.cinematerna.org.br, é o filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

A sessão CineMaterna é programada especialmente para oferecer conforto e facilidades, como um tapete emborrachado para os nenéns que já andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ para os carrinhos de bebê logo na entrada da sala de cinema. Mães voluntárias estão presentes, prontas para ajudar quando necessário. O objetivo é promover cultura e diversão para as mães no pós-parto.

Ar condicionado com temperatura suave, som mais baixo e iluminação leve, além de trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente – também estão à disposição das mães dentro do cinema.

O CineMaterna tem patrocínio do Shopping Campo Grande e de Natura Mamãe e Bebê.

Sobre o filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”:

De volta a sua cidade e a sua vida, já não tão pacatas como antes, Peter Parker luta diariamente contra pequenos crimes nas redondezas. O que ele não espera é a ameaça de um novo vilão, que não vai ser tão fácil de combater como ele imagina.

Sobre o CineMaterna:

O CineMaterna nasceu em 2008, quando um grupo de mulheres se reuniu e partiu para o cinema mais próximo com seus bebês “a tiracolo”. Assim surgiu a iniciativa que promove sessões de cinema especialmente dedicadas às mães que têm filhos de até um ano e meio e queiram recomeçar a rotina de passeios, mas sem precisar deixar os bebês aos cuidados de terceiros. As mães podem se cadastrar e votar nos filmes de sua preferência, bem como ter mais informações pelo site http://www.cinematerna.org.br, onde estão disponíveis galeria de fotos, depoimentos e a programação de filmes para o mês.

Serviço:

Sessão CineMaterna

Data: 8 de agosto (terça-feira)

Horário: 14h10

Local: Cinemark – Shopping Campo Grande

Filme: Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo