Santuário fez doação de 1.500 livros nesta quarta-feira (02/08) no CAD

Foto: Divulgação

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro fez nesta quarta-feira (2) uma grande doação de livros. Os exemplares foram entregues no Santuário por devotos.

Foram arrecadadas mais de 1.500 unidades que estarão disponíveis para doação a partir das 9h, no CAD (Centro de Apoio ao Devoto), que fica no salão da igreja, após uma benção que o Pe. Dirson fará sobre os livros.

“Um dos objetivos dessa ação é despertar o prazer da leitura e motivar crianças, jovens e adultos para a leitura”, ressalta o reitor do Santuário, Pe. Dirson Gonçalves, C.Ss.R.

Sala de Leitura

De forma permanente, o Santuário ainda conta com a Sala de Leitura, que fica no segundo piso do (Centro de Apoio aos Devotos). O local está preparado tanto para receber os devotos que desejam fazer a leitura ali mesmo, ou que apenas gostariam de emprestar algum livro.

Para levar alguma obra emprestada para casa basta fazer um pequeno cadastro. Não é cobrada nenhuma taxa.

A Sala de Leitura conta com diversos livros de literatura, pedagogia, matemática, religião e livros infantis.

A Sala de Leitura fica aberta de segunda à sexta das 8h às 12h e das 14h às 16h. Aos sábados o funcionamento é das 8h às 12h.

A ação inédita faz parte da programação em comemoração aos 76 anos de inauguração da igreja. A programação completa pode ser conferida: http://perpetuosocorroms.com.br/2017/07/24/santuario-comemora-76-anos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo