Operação Pente-Fino do Crea-MS chegará a 19 bairros da Capital

Foto: Divulgação

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de MS (Crea-MS) realizará de 31 de julho a 4 de agosto, mais uma edição da Operação Pente-Fino, que desta vez chegará a 19 bairros de Campo Grande.

São 14 agentes fiscais que verificam a presença de responsável técnico, projetos, existência de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e placa em obras em empreendimentos e serviços nas áreas da engenharia e agronomia.

Serão fiscalizadas obras civis, postos de combustíveis, supermercados, centros de saúde e condomínios, igrejas e templos nos bairros Oliveira, Vila Belo Horizonte, Vila Bandeirante, Caiçara, União, Vila Anahy, Jardim Bonança, Jardim Paradiso, Bonjardim, Leblon, São Conrado, Santa Emília, Jardim Tijuca, Portal Caiobá, Jardim Bastistão, Lagoa Park, Rancho Alegre II, Coophavilla II e Jardim Tarumã.

“Nesta fase esperamos fiscalizar mais de 180 pontos, conferindo assim, à sociedade segurança e garantia de serviços prestados por profissionais devidamente registrados no Conselho”, garantiu o presidente Dirson Freitag.

Durante as ações nas regiões norte, leste e em alguns bairros da região da Sul da Capital, o Departamento de Fiscalização realizou mais de mil visitas. As irregularidades mais encontradas foram a ausência de responsável técnico, de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e de placa de identificação de obra, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo