Schin lança Promoção Tampinha Premiada “Abriu, Achou, Ganhou!”

Com abrangência nacional e presença em aproximadamente 300 mil pontos de vendas, promoção contará também com a participação das cervejas Devassa, Glacial e No Grau.

Foto: Divulgação

Até o dia 22 de setembro, as marcas Schin, Devassa, Glacial e No Grau farão uma grande ação, que percorrerá os quatro cantos do país: a promoção Tampinha Premiada “Abriu, Achou, Ganhou”. A iniciativa, idealizada pela agencia NewStyle, consiste na premiação instantânea dos consumidores que encontrarem uma tampa premiada nas garrafas retornáveis de 600ml e 1 litro das marcas participantes. Encontrando a tampa premiada, o consumidor poderá trocá-la por uma outra cerveja da mesma marca e tamanho. Serão milhares de embalagens premiadas, espalhadas em aproximadamente 300 mil pontos de vendas em todo o Brasil.

“A ação Tampinha Premiada “Abriu, Achou, Ganhou” é uma das principais iniciativas da empresa em 2017. Premiaremos consumidores em um canal altamente relevante, o bar, com foco nas embalagens retornáveis”, destaca Marcelo Barreto, diretor regional de vendas da HEINEKEN Brasil.

Pela importância dos bares para o sucesso da ação, um dos diferenciais da iniciativa é justamente o trabalho da companhia para incentivar a participação desses pontos de vendas. Segundo Marcelo, “Além de ser uma importante ferramenta para estimular a comercialização das marcas participantes, a promoção também tem força para estimular as vendas e estreitar o relacionamento da companhia com seus clientes”, afirma Barreto. Entre as ações pensadas para esses parceiros, está a ambientação das lojas e a bonificação de produtos no período da promoção.

As embalagens que fazem parte da ação terão uma tampa com cor diferente da versão padrão, o que facilitará para o consumidor identificar qual item está participando da promoção. A iniciativa será comunicada em todo o Brasil por meio de spots em rádios e pelas redes sociais das marcas. Mais informações e o regulamento completo podem ser acessados no site oficial da promoção: www.abriuachouganhou.com.br. Certificado de autorização CAIXA nº 5 – 0657 / 2017.

Ficha Técnica

Agência: NewStyle

Cliente: Heineken Brasil

Marcas: Schin, Devassa, Glacial, No Grau

Título: Tampinhas Premiadas

CEO: Pipo Calazans

CCO: Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Renato Borges

Criação: Luciano Rios, Alan Ferrazza, Renato Borges

Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Ribeiro, Samantha Vidotto

Digital: Guilherme Machado

Projetos: Sabrina Amadei, Angela Espalaor

Produção: Thomas Tagliaferro e Tatiana Monteiro

RTVC/Art Buyer: Alessandra Costa

Ilustrador: Um Mariachi

Atendimento: Lucimari Nakamura e Beatriz Fonseca

Aprovado por: Marcelo Barreto, José Carlos Figueiredo e Lidia Pinto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo