As artes cênicas e a nossa experiência com o mundo

Oficina traz contribuição do tema para a vida humana.

Foto: Divulgação

As experiências cênicas podem despertar a percepção do eu, do outro e do espaço no indivíduo, contribuindo no desenvolvimento do foco, da empatia e da capacidade de lidar com emoções, de resolver problemas e de traduzir ideias em situações verbais e corporais. Tudo isso será contemplado na oficina Arte: uma experiência de integração sensível, que será desenvolvida no 17º Congresso Internacional de Educação da Legião da Boa Vontade em São Paulo/SP.

A oficina propõe vivências cênicas, com o objetivo de ampliar o conhecimento sensível dos participantes por meio da integração das linguagens visual e literária e de sua utilização como recurso para a elaboração de cenas. Ainda apresentará a leitura de imagens e sua percepção como motivadoras de processos criativos.

Quer saber mais? Acesse o linkhttp://www.lbv.org/congresso-de-educacao/inscricao, confira a programação completa e inscreva-se no 17º Congresso Internacional de Educação da LBV.

Sobre o congresso

Sob o tema “A Produção do Conhecimento e o Saber Solidário: Uma Visão Além do Intelecto”, a Legião da Boa Vontade realizará, nos dias 26, 27 e 28 de julho, em São Paulo/SP, o seu 17º Congresso Internacional de Educação. Criado pelo diretor-presidente da LBV, José de Paiva Netto, o evento tem comoobjetivo promover palestras e oficinas pedagógicas que colaborem para a formação continuada de pesquisadores, docentes, discentes, pais, profissionais ligados à Educação e áreas afins.

Outras informações pelo tel.: (11) 3225-4590 ou envie um e-mail para iejpn@lbv.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo