Espetáculo ‘Chapeuzinho Vermelho’ será apresentado neste domingo na capital

O Grupo Casa – Coletivo de Artistas apresenta: As Aventuras de Bagacinho – Quem Conta um Ponto, Cria um Conto em: Chapeuzinho Vermelho!

A turma do Bagacinho é uma trupe de palhaços que viaja o mundo contando histórias.  Dessa vez, a trupe embarcará na história criada no século XIV, essa aventura que teve sua primeira versão por Charles Perrault, e depois pelos Irmãos Grimm, um conto que sofreu inumeras adaptações e é uma das fábulas mais conhecidas de todos os tempos: Chapeuzinho Vermelho!Com muita música e diversão, a trupe cria um espetáculo cheio de poesias, cores e amor.

O Grupo Casa – Coletivo de Artistas fundamenta sua pesquisa cênica estudando teoricamente nossas raízes culturais e históricas, através da literatura dramática clássica, moderna e contemporânea, dividindo questões através do experimento de materiais não convencionais de dramaturgia, da arte do palhaço, na apropriação das novas mídias e na exploração dos espaços alternativos de representação.

Para 2017, o Grupo Casa afirma sua contribuição na formação de plateia, na construção do sujeito e no enriquecimento cultural do Estado de Mato Grosso do Sul. Para tanto oferece o projeto “As Aventuras de Bagacinho – Quem conta um ponto, cria um conto”, como uma forma de manter crianças e adultos conectados com a forma de expressão mais secular que existe.

Serviço:

Local: Shopping Bosque dos Ipês

Horário: 15:30

Entrada: Gratuita

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo