Vermelho e tons terrosos estão na make de inverno

Produções versáteis com cor e brilho vão marcar a beleza da estação.

Passo 5: Batom Líquido Modern Asia Dark Rouge– Foto: Rodrigo Leal

A maquiagem de inverno promete elevar as baixas temperaturas. Looks bem marcados, em tons terrosos e de vermelho na boca, sobrancelhas retas e pálpebras com brilho elegante que podem ser usados em qualquer ocasião.

As tendências internacionais, inspiradas em referências asiáticas e traduzidas na coleção Make B. Modern Asia, do Boticário, conduzem a produção de inverno, de acordo com Suelen Johann, maquiadora sênior da marca. “São produtos de fácil aplicação, o que deixa tudo mais prático e fácil de usar”, diz.

Confira uma sugestão de passo a passo para um make arrasador e prático na estação

1 – O olhar pode ser trabalhado com pigmento para olhos Golden Crush. A cor única na pálpebra, é prática de fazer e confere um look sofisticado e minimalista.

2 – O quarteto de sombras Modern Asia traz tons terrosos, as principais apostas da estação. A cor mais clara pode ser aplicada como iluminador.

3 – Boca bem delineada, marcada pelo vermelho, aqui foi feita com batom Super Creamy Dark Rouge. Para definir o contorno dos lábios e dar mais ênfase à boca, foi aplicado o Flash Iluminador Make B. em todo contorno externo dos lábios, delimitando o desenho e dando maior destaque à produção.

Modelo Brenda Ferreira

Fotos: Rodrigo Leal

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo