Sebrae prepara quem quer empreender e não sabe por onde começar

Programa Nascer Bem começa na segunda-feira em Campo Grande e também ensina empresários no início dos negócios.

Foto: Divulgação

Uma série de dicas e orientações para quem quer empreender, mas ainda tem muitas dúvidas de como abrir um novo negócio. Assim são as palestras do Nascer Bem, projeto do Sebrae que auxilia nos primeiros passos para estruturar uma empresa e também garante conhecimento a empresários que estão nos dois primeiros anos de atividade.

As atividades presenciais garantem suporte, de forma a garantir ferramentas que geram competitividade e podem ser cruciais para evitar a quebra. Nesta segunda-feira, 17 de julho, começou em Campo Grande mais um ciclo de palestras. As inscrições já estão abertas e as capacitações acontecem na sede da instituição, localizada na Avenida Mato Grosso, nº 1.661, no Centro da Capital.

Divididas em quatro blocos temáticos, as soluções permitem identificar o perfil empreendedor, planejar, gerir e verificar a viabilidade financeira do seu empreendimento. A maioria das atividades são de graça: apenas três capacitações requerem o investimento de R$ 60 cada.

Quem participar vai aprender a estabelecer o preço de venda dos produtos; separar o dinheiro da empresa do dinheiro das despesas particulares; acertas nas compras para a empresa; atender e vender bem; ter controle financeiro, e visualizar todos os elementos que impactam na estruturação e no aprimoramento do próprio negócio.

A agenda completa do Nascer Bem está disponível no site – www.ms.sebrae.com.br – ou no Portal de Atendimento do Sebrae/MS. Informações: 0800 570 0800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo