Mara Caseiro comemora recuperação de estrada entre Eldorado e Morumbi

Foto: Divulgação

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) comemorou o início das obras de recuperação emergencial no leito da rodovia MS-295, no trecho que liga o município de Eldorado ao distrito do Morumbi, até as margens do rio Paraná.

Desde o início de seu primeiro mandato, em 2011, a parlamentar vem lutando pela pavimentação desse trecho, tão importante para a região.

“Conseguimos sensibilizar o governo para recuperar a estrada de forma emergencial, mas não vamos desistir do projeto maior, que é a pavimentação do trecho”, comentou Mara Caseiro.

Nesse sentido, ela destacou que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) já sinalizou que ainda este ano deve liberar a confecção do projeto técnico, com possibilidade de início das obras em 2018.

Foto: Divulgação

“O governador entende a necessidade dessa obra, que trará desenvolvimento para toda a região e facilitará o escoamento da safra de grãos, assim como a produção de cerâmica. Sem contar com o fortalecimento do turismo e da pesca local”, detalhou a parlamentar.

O pedido apresentado ao governo por Mara Caseiro contempla os 23 quilômetros da rodovia, não só com reparos emergenciais, mas com a implantação de galerias pluviais.

A solicitação chegou ao seu gabinete pelas mãos do prefeito Léo (PEN), da vice-prefeita Fabiana Lorenci (PDT), e dos vereadores da base da deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo