Seminário voltado à prevenção de acidentes de trabalho ocorrerá no dia 27 de julho

Evento acontece na UFMS e debaterá procedimentos de investigação e acidentes na construção pesada.

Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – Instituições que compõem o Fórum de Saúde, Segurança e Higiene no Trabalho no Mato Grosso do Sul (FSSHT/MS) realizam no dia 27 de julho, das 7h30 às 11h30, seminário em alusão ao Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, celebrado naquela data.

O evento ocorrerá na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, auditório 2 do bloco Multiuso. O seminário é destinado aos profissionais das áreas de segurança e saúde no trabalho e demais interessados no tema.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail erms@fundacentro.gov.br até o dia 23 de julho. Serão aceitas as inscrições por ordem de chegada, até o preenchimento das vagas.

programação (anexa) abrange assuntos relacionados à atuação do fórum, vigilância em saúde do trabalhador, procedimentos de investigação, acidentes de trabalho na construção pesada, entre outros temas. Será concedido certificado de participação àqueles com frequência integral de 4 horas.

As atividades pretendem conscientizar empresas, trabalhadores e sociedade sobre a importância da prevenção dos acidentes e das doenças laborais.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas das 8h às 12h e das 13h às 17h pelo telefone (67) 3321-6910 ou pelo e-mail erms@fundacentro.gov.br

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo