Novo Honda City – Reestilização e Previsão de Lançamento no Brasil

Novo modelo deverá ser lançado no Brasil em 2018 e trará novidades

O novo Honda City vem aí e deverá ganhar novidades para quem busca uma opção de carro com conforto interno e porta-malas grande. Antes de 2009, os fãs da marca só tinham a opção do Honda Civic para aquele estilo de carro. Com a linha City a marca ofereceu mais uma oportunidade aos seus consumidores.

Honda City

E em 2018, ano provável que o novo City chegará ao Brasil, o momento é de euforia para conhecer quais novidades chegam ao mercado. O sedan será reestilizado para continuar agradando os seus fãs e conquistando cada vez mais clientes.

A ideia da marca Honda é continuar entregando aos consumidores um carro confiável e econômico, além do modelo City continuar sendo uma opção de sedan mais barata do que o Civic.

Pelas fotos publicadas em sites asiáticos, o para-choque, a grade frontal e os faróis do novo City serão diferentes do modelo anterior. As lanternas serão de LED e os detalhes das grades frontal e traseira e do para-choque vão ter mudanças necessárias para deixar o carro mais charmoso.

A parte interna do veículo terá novidades, principalmente na parte tecnológica do novo City 2018. O sistema de multimídia vai conectar com os smartphones, o estofado será ainda mais requintado e os equipamentos de segurança serão de alto nível. O novo Honda City seguirá o visual da nova geração da linha Civic.

O motor oferecido pelo novo Honda City será de 1.5 flex, ou seja, aceitará álcool e gasolina com tanque com capacidade de 46 litros de combustível. Quando abastecido com álcool a potência pode chegar a 117cv, com gasolina a potência é de 115cv. O cliente também poderá escolher entre câmbio manual de cinco marchas ou o modelo automático CVT.

No teste de 0 km/h a 100 km/h, o Honda City 2018 chegou com 11 segundos, uma boa média para a categoria. A velocidade máxima do veículo será de 180 km/h.

Ainda não sabemos quais serão as versões que virão para o Brasil no início do ano que vem, mas o preço para a versão mais básica do City deve ser a partir de R$60.000, a versão top de linha, ou seja, a mais completa de todas deve chegar por aqui com preço mínimo de R$80.000.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo