Emulzint fortalece parceria com a SP Produtos

União mantida desde 2014 tem rendido resultados importantes para ambas as empresas nos mercados de panificação e confeitaria do Espírito Santo.

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – A Emulzint, indústria holandesa de ingredientes para panificação e confeitaria com 40 anos de atuação no Brasil, e a Sorvepan-ES/SP Produtos, distribuidora de produtos para o mercado de Food Service e que atende a região sudeste do país desde 1998, mantém forte parceria desde 2014. Este ano, a Emulzint reforçou seu compromisso com a empresa ao participar do lançamento da nova identidade visual da Sorvepan-ES, com destaque para o resgate do nome de registro da empresa, SP Produtos, em um evento realizado em janeiro deste ano, na sede da empresa.

Estabelecida no mercado como Sorvepan, foi fundada pelos empresários Aurélio Pena e Guimarães Severo para atender ao mercado de Food Service em todos os estados da região sudeste do Brasil. Com o tempo, a empresa passou a contribuir de forma mais ampla para o desenvolvimento desse segmento e de seus profissionais, prestando serviços a empresas de todo o mundo.

“Em 2017, no Estado do Espírito Santo, realizamos a mudança visual de Sorvepan para SP Produtos, pois vimos a oportunidade de resgatar nosso nome de registro, SP Produtos, em reconhecimento ao trabalho dos fundadores”, afirma o Felipe Bicalho, diretor comercial da Sorvepan-ES/SP Produtos.

A Emulzint, com uma gama de mais de 150 itens em seu portfólio de produtos e soluções, manifesta satisfação em reforçar a parceria com a SP Produtos para atender a indústria de panificação e confeitaria do estado do Espírito Santo. “Este ano, planejamos conjuntamente diversas ações. Temos obtido ótimos resultados no abastecimento dos mercados de panificação e confeitaria da região”, afirma William Modesto, gerente de vendas da Emulzint.

Sobre a Emulzint – Fundada no Brasil em 1977, a Emulzint pertence ao grupo holandês Zeelandia International Holding B.V., que está presente em mais de 60 países. Conhecida no mercado pela inovação, postura ética e ações com foco no cliente, possui mais de 150 produtos nas linhas de Panificação, Confeitaria e Indústria. Sua missão é oferecer soluções em produtos e serviços ao mercado com qualidade, de forma inovadora e buscando a excelência.

Sobre a SP Produtos – Fundada em 1998 em Vila Velha, Espirito Santo, a SP Produtos vem expandindo seus negócios e hoje atua fortemente no estado do Espírito Santo e no sul da Bahia, com mais de 1.800 produtos selecionados entre as maiores marcas do segmento. A SP Produtos é uma empresa referência no mercado da região Sudeste, quando o assunto é distribuição de alimentos em panificação, confeitaria e food service.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo