Depois de cincos anos sem nenhum título para o Estado, Sayuri Kobayashi conquistou o título de 4ª Miss Simpatia

Foto: Divulgação

A Miss Nikkey MS 2017, Sayuri Kobayashi (26), conquistou o quarto lugar de Miss Simpatia no concurso nacional que elegeu a mais bela descendente de japoneses do Brasil, realizado no último sábado (8), em São Paulo, durante o 20º Festival do Japão. Depois de 5 anos sem nenhuma candidata de Mato Grosso do Sul entre as vencedoras, Sayuri conquistou o título com muita perseverança.

Natural de Campo Grande e atuante na comunidade japonesa, Sayuri Kobayashi já morou por 10 anos no Japão e já esteve na disputa nos concursos de Miss Centenário em 2008 e no Miss Nikkey em 2016. A força de vontade, pensamento positivo e persistência de Sayuri levou ao título regional este ano, no concurso realizado no dia 10 de junho no Shopping Norte Sul Plaza.

Na conquista do título de 4ª Miss Simpatia deste ano, Sayuri Kobayashi foi elogiada pelos jurados e pelo público, pela sua simpatia e desenvoltura na passarela. Para ela orgulho maior foi trazer um prêmio para o Estado. “É uma honra e privilégio ter chego ao Miss Nikkey Brasil, porém trazer um prêmio para nosso Estado é um orgulho indescritível”, declarou.

Em qualquer disputa, sabemos que o apoio da torcida é fundamental e não faltou para Sayuri Kobayashi. Um ônibus com 45 pessoas saiu de Campo Grande rumo ao 20º Festival do Japão, justamente para torcer pela candidata de Mato Grosso do Sul. A maioria são membros da Banda TBR (The Brazilian Regement), que fizeram bonito durante o evento. Foi a maior torcida e mais animada presente no Festival.

“Foi a primeira vez que o Estado do MS contou com uma torcida numerosa no evento do Miss Nikkey Brasil. A banda TBR trouxe uma torcida calorosa e animada no festival com seus instrumentos musicais. Você olhava para os demais da plateia e observava o entusiasmo que contagiou todo o ambiente. Foi uma animação total que contagiou todo público”, disse Miguel da Cruz, psicólogo e organizador da torcida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo