Prédio residencial desaba próximo a Nápoles, na Itália

Imagem dos escombros do prédio que desabou nesta sexta-feira (07/07) em Torre de Annunziata, no Sudoeste da Itália – Foto: Stringer/Reuters

Um prédio residencial de quatro andares desabou na manhã desta sexta-feira (07/07) em Torre Annunziata, próximo a cidade portuária de Nápoles, no Sudoeste a Itália, deixando cerca de oito pessoas desparecidas. Ainda não há informações sobre possíveis mortes.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o prédio que desabou fica localizado em frente para o mar. As causas do desabamento ainda são desconhecidas, mas elas já estão sendo devidamente apuradas pelas autoridades competentes.

Equipes de resgate, bombeiros e policiais foram mobilizados e já chegaram ao local da tragédia, que permanece isolado. Buscas estão sendo realizadas na região, principalmente sob os escombros onde acredita-se haver corpos de vítimas.

As autoridades locais solicitaram aos promotores de Nápoles que abrissem imediatamente um processo de investigação para apurar as causas do desabamento.

Com informações das Agências Reuters e France Presse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo