Para reformar Kombi, autônoma promove “Arraiá pá Arrecadá”

Foto: Divulgação

A dificuldade financeira e a responsabilidade de criar os quatro filhos fez com que a autônoma Luanna Rabelo Peralta, 31 anos, se reinventasse para dar conta do recado. Ao lado do companheiro, Adauto Júnior e a bordo da Kombi 96, herdada dos pais, a mulher de alto astral participa de eventos e feiras culturais em Campo Grande, vendendo bebidas e o “melhor cachorro-quente da cidade”, como muitos classificam.

O problema é que a “kombosa”, apelido dado carinhosamente pela família, precisa passar por uma boa reforma. “A Kombi é muito antiga e com o tempo foi desgastando. Precisa ser reformada, desde a lataria, o motor e a parte elétrica, além disso, precisa ser adaptada para que eu possa trabalhar com comida, que é o que eu gosto de fazer”, conta.

Para custear a reforma, Luanna vai promover no próximo dia 15 de julho (sábado), o “Arraiá pá Arrecadá – Versão Kombi” e, para isso, conta com parcerias e doações. “O arraiá só vai acontecer porque tenho recebido doações e o apoio de muitas pessoas para organizar. Todo o dinheiro arrecadado será utilizado para arrumar a kombosa”, explica.

Além de comidas típicas, o evento promete quadrilha e muita música boa com shows de Marina Peralta, Renato Jackson, André Stábile, Xáras Gabriel e Dubmistah, Os Fanfarras e a Banda Dreew, além de intervenções culturais.

Faltando oito dias para o evento, Luanna Peralta ressalta que ainda faltam muitos itens e pede a colaboração de quem puder contribuir com qualquer quantia em dinheiro ou com produtos da lista. “Tenho certeza de que vai ser uma festa linda. Estamos fazendo tudo com muito amor e carinho, mas ainda falta comprar muitos produtos. Estamos correndo contra o tempo para conseguir o que falta”, explica.

Foto: Divulgação

Confira o que você pode doar:

*15 pacotes de copos descartáveis de 500ml

* 8 pacotes de copos de isopor 300ml

* 7 pacotes de pratos médios descartáveis

* 10 pacotes guardanapo

* 3 pacotes garfos descartáveis

* 3 pacotes colheres descartáveis

* Prendas para pescaria

* Tecidos chita para decoração

* 5 caixas de estalos

* 1 caixa de catuaba

* 3 litros de pinga

* Doces diversos (paçoca, pé-de-moleque, pé-de-moça, bolos, etc).

Ingressos – Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na loja Rema Board House – Rua Rua Pedro Celestino n° 1387, próximo à Praça do Rádio ou pelo telefone (67) 98151-5511.

Serviço – O “Arraiá pá Arrecadá” acontece no dia 15 de julho, a partir das 16 horas, na Chácara Recanto Verde – Rua Serrita, 540 – Bairro Cidade Morena (próximo ao Terminal Guaicurus).

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo