Cinépolis inicia venda de combo exclusivo de Carros 3

*Vendas começam amanhã - **Filme estreia em 13 de julho.

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia amanhã a venda do combo criado exclusivamente para o lançamento da animação Carros 3.

*Confira o trailer: http://goo.gl/PHW699

O combo será composto por um balde de pipoca no formato de um cone de trânsito e dois copos de 500ml de suco de abacaxi zero açúcar.

Realizado por Brian Fee (o artista gráfico de “Carros” e “Carros 2”) e produzido porKevin Reher (“Uma Vida de Inseto” e o curta-metragem “La Luna”), Carros 3 chega aos cinemas brasileiros já no próximo dia 13 de julho.

Foto: Divulgação

O elenco nacional de dubladores conta com Rubens Barrichello, que vai emprestar sua voz para Cal Weathers, personagem veterano da animação, Giovanna Ewbank, que dará voz a Cruz RamirezFernanda Gentil, que dublará Natália Certeza e os narradores da ESPN Everaldo Marques Rômulo Mendonça.

Os youtubers Rezendeevil e Nah Cardoso também fazem parte do elenco de dublagem. Nah vai dublar a repórter esportiva Nah Carroso (Shanon Spokes, no original), enquanto Rezendeevil será a voz do corredor veterano Brick Yardley.

Sinopse

Surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

Vozes de: Rubens Barrichello, Giovanna Ewbank, Fernanda Gentil, Everaldo Marques, Rômulo Mendonça, Rezendeevil e Nah Cardoso.

Roteiro: Kiel Murray, Bob Peterson, Mike Rich.

Produção Executiva: John Lasseter.

Produção: Kevin Reher.

Direção: Brian Fee.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo