Alteração na data da segunda etapa do Jet Sports Contest

O evento que estava previsto para os dias 22 e 23, foi transferido para 29 e 30 deste mês, no Tahiti Náutica Clube, em Ribeirão Pires (SP).

Os pilotos que disputarão a segunda etapa do Jet Sports Contest ganharam uma semana a mais de treinamento – Foto: Fernando Bonilha

A segunda etapa do JET SPORTS CONTEST, que seria realizada nos dias 22 e 23 foi transferida para 29 e 30 deste mês, a partir das 10 horas, na Represa Billings, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires (SP). Com isso os competidores ganharam mais uma semana de preparação e a expectativa é da presença de um número ainda maior de pilotos na disputa.

Luiz Marcelo Teixeira (Pardal), presidente da Associação Brasileira de Jet Ski – BJSA, explicou o motivo da alteração. “Para nós realizarmos o evento, precisamos de apoio da equipe da Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires. Nos dias 22 e 23, serão realizados outros dois eventos na cidade e, não teriam condições de nos dar a retaguarda necessária. Por isso, solicitaram a alteração e nós concordamos. Nos dias 29 e 30 teremos muitas emoções e disputas acirradas no Tahiti Náutica Clube”, prevê o dirigente.

Além das categorias realizadas na primeira etapa, agora o JET SPORTS CONTEST terá baterias exclusivas entre os Jets Spartk. É um modelo de grande popularidade, porém, com poucos adeptose o objetivo será incrementar a categoria. As demais categorias são as seguintes: Ski Aspirado GP, Supercourse Aspirado até 1100 cc, Supercourse Aspirado acima de 1100 cc, Supercourse Turbo GP, Arrancada Aspirado acima de 1100 cc, Arrancada Turbo. Endurance Aspirado até 1100cc, Endurance Aspirado acima de 1100 cc e Endurance Turbo GP.

Com a modificação os pilotos têm agora quatro semanas de preparação e acerto dos equipamentos para a disputa. A expectativa é que competidores que não participaram da etapa de abertura, entrem na disputa. O JET SPORTS CONTEST deve contar com as presenças de representantes dos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, além do Distrito Federal e convidados internacionais do Uruguai, Paraguai e Bolívia.

JET SPORTS CONTEST é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com produção da CPM7 FULL PROMOTION, apoio da PREFEITURA DE RIBEIRÃO PIRES, DA SECRETARIA DE TURISMO E DESENOVLVIMENTO ECONÔMICO, NATURAL RACING, RADICAL JET WORLD, JETCO, CASARINI, GLOBOJET, ARIELTEK E REVISTA BOAT SHOPPING, além do apoio esportivo do TAHITI NÁUTICA CLUB.

Maiores informações no www.bjsa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo