Em Sidrolândia população terá teste gratuito para quem deseja perder ou ganhar peso

Foto: Divulgação

Conhecido como exame de bioimpedância o teste é capaz de medir com exatidão a quantidade de massa magra e massa gorda no corpo humano. Ideal para quem tem dúvidas sobre a saúde do seu corpo e para quem deseja emagrecer ou engordar. Em Sidrolândia o exame será feito gratuitamente, nesta segunda-feira (3), durante a reinauguração da Drogaria São Bento, que lançará sua nova marca no município, com café da manhã e brindes para a população.

Além do exame de bioimpedância, aferição de pressão e teste de glicemia, para averiguar a taxa de açúcar no sangue, serão oferecidos nesta segunda-feira. “Queremos atender melhor e ir além do óbvio. A população tem necessidade de um atendimento personalizado, por isso desenvolvemos tantos projetos em assentamentos e aldeias da região, mostrando que nossa preocupação vai além das vendas, preocupamos com a saúde local, e essa é nossa contribuição”, relata o gerente da Drogaria, André Luiz Marques Júnior.

Há sete anos no município a São Bento conquistou um histórico positivo com mais de 7.500 clientes atendidos por mês. “Houve uma fidelização. Exatamente por esse perfil de atender o cliente com informações técnicas e detalhadas sobre os medicamentos, tudo seguindo à risca preceitos éticos”, pontua o supervisor, Nelson Rodrigues.

Entre os diferenciais da loja ambos citam a diversidade de produtos. “Com um mix de produtos, atendemos melhor. Quem vem para comprar determinado medicamento, se depara com produtos de conveniência, dermocosméticos e outros de sua necessidade. Encontrando tudo em uma única loja, mais facilmente garantimos o retorno do morador de Sidrolândia”, finaliza Rodrigues, ao convidar toda população do município para os exames gratuitos que serão oferecidos nesta segunda-feira (3), a partir das 7h até as 22h, na Avenida Durvalino dos Santos, 790, Centro. Mais informações 3272-2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo