Crea-MS realiza “pente fino” na região sul da Capital

Foto: Divulgação

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de MS (Crea-MS) realizará de 3 a 7 de julho, a operação Pente Fino em nove bairros da região sul de Campo Grande. Serão 13 agentes fiscais que verificarão a presença de responsável técnico em empreendimentos e serviços nas áreas da engenharia e agronomia.

Serão visitados postos de combustíveis, escolas, centros de saúde, supermercados, condomínios, igrejas e templos e obras civis nas Moreninhas, Lageado, Los Angeles, Pênfigo, Macaúbas, Campo Nobre, Paulo Coelho Machado, Uirapuru e Colibri.

Nesta fase, esperamos fiscalizar mais de 250 pontos, conferindo assim, à sociedade segurança e garantia dos serviços prestados através da presença de um profissional devidamente registrado no Conselho”, garantiu o presidente Dirson Freitag.

Durante as ações realizadas nas regiões norte e leste da Capital, o Departamento de Fiscalização visitou mais de 800 pontos. As irregularidades mais encontradas foram a ausência de responsável técnico, de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e de placa de identificação de obra, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo