Mototaxista é esfaqueado em Três Lagoas (MS) ao atender falsa corrida

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (30/06), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Três Lagoas, a 338 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma tentativa de homicídio.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu nesta quinta-feira (29/06), na Rodovia BR-262, na área urbana da cidade.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um mototaxista de 31 anos foi chamado para fazer uma corrida e ao chegar ao local “pegou” o falso passageiro.

Durante o trajeto, no km 17 da Rodovia BR-262, o suspeito sacou uma faca que trazia escondida na cintura e desferiu um golpe no pescoço da vítima, que ferido, caiu ao chão. O criminoso fugiu do local correndo e sem levar nenhum pertence do mototaxista.

Outros motoristas que passavam pelo local socorreram a vítima e a levaram a um hospital da região, onde permanece internado em observação.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e rapidamente chegaram ao local, onde encontraram a motocicleta da vítima, além de um boné, um par de chinelos e uma bainha de couro, pertencentes ao suspeito.

Buscas foram realizadas na região, mas até o momento o suspeito não foi identificado, localizado e/ou preso.

A Assessoria de Imprensa do hospital informou agora a pouco que o estado de saúde da vítima é estável e que ela não corre risco de morrer.

O mototaxista disse aos policiais civis e militares que o suspeito é pardo e de estatura mediana.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas como lesão corporal dolosa.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo