Motorista de 31 anos morre em acidente na BR-060, próximo a Camapuã (MS)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (30/06), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a mais uma ocorrência de acidente com vítima fatal na Rodovia BR-060, nas proximidades do município de Camapuã, a 135 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/MS, o acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (29/06), por volta das 20h35min (horário de MS), e envolveu um veículo utilitário modelo Fiat Strada, conduzido por L. C. B., de 31 anos, e um caminhão que estava sendo dirigido por um homem de 49 anos.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os dois veículos seguiam em direções opostos e, aparentemente, o motorista do veículo utilitário teria ‘invadido’ a pista contrária, provocando o acidente.

Testemunhas que passavam pelo local no momento do acidente disseram que L. C. B. aparentemente perdeu o controle da direção, fazendo o veículo ‘invadir’ a pista contrária e colidir violentamente contra o caminhão.

Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. O motorista do Fiat Strada morreu não hora, não tendo sido possível socorrê-lo com vida.

O corpo da vítima foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL). Já o motorista do caminhão teve apenas escoriações pelo corpo.

A PRF informou que o trecho onde aconteceu o acidente encontra-se em obras e o local está bem sinalizado. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo