Bombeiros promovem atividades educativas e de lazer em shopping da Capital

Evento será realizado em comemoração à Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio e Pânico.

Para comemorar a Semana Nacional de Prevenção Contra Incêndio e Pânico, o Corpo de Bombeiros promove, nos dias 1 e 2 de julho, um evento voltado para crianças de até 12 anos, em parceria com o Shopping Campo Grande. Uma série de atividades educativas e de lazer serão realizadas no estacionamento do Centro de Compras, em frente a Academia Fórmula. Um dos objetivos é proporcionar a integração dos bombeiros com a comunidade, além de comemorar o Dia Nacional do Bombeiro.

Ao todo, cerca de 15 bombeiros participarão da ação. Entre as atividades que serão oferecidas, estão torre de escalada, rapel e tirolesa. Haverá também uma exposição de materiais utilizados pela equipe de bombeiros. Outra atração que promete animar os pequenos são os passeios na viatura Auto Bomba Tanque.

A Semana de Prevenção Contra Incêndio e Pânico, mais conhecida como Semana Nacional do Bombeiro, tem por objetivo buscar o fortalecimento da instituição, divulgar os trabalhos realizados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, além de proporcionar a interação entre bombeiro e a população.

“Por ser um centro de compras conhecido, sempre optamos por parcerias que proporcionem aos nossos clientes uma boa experiência e as atividades promovidas pelo Corpo de Bombeiros vêm justamente com esse intuito. Esperamos que as famílias tenham um dia divertido e que possam ampliar seus conhecimentos sobre o trabalho realizado pela corporação por meio do espaço cedido a eles”, destaca o superintendente do Shopping Campo Grande, Rodrigo Vabo.

Serviço

Horário de funcionamento das atrações:

Sábado das 10h às 17h

Domingo das 12 às 17h

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo