Designer faz sua aposta sobre a picape substituta da Fiat Strada

Será que uma picape com frente de Mobi pode substituir a Fiat Strada?

Anteriormente falamos que o site Autos Segredos tinha informações de que a substituta da Fiat Strada poderia ter a cara do Mobi, muita gente ficou curiosa em saber como um bicho assim seria. Bastaria espiar a matéria original para ver a bela projeção do João Kleber Amaral, mas outro designer, o Jonathan Machado, do CarWP, também quis dar seu palpite. E ele fez isso antes mesmo de estes rumores surgirem. Mais exatamente em abril de 2016, com o lançamento do Mobi. E não é que a picapinha seria simpática?

A nova picape seria fabricada sobre a plataforma 327, a mesma do Fiat Uno, e não deve ser a única que a Fiat destinaria a substituir a Strada. Segundo apuramos, haverá também outra picape, cujo nome de projeto é X6P, que teria cabine dupla, dianteira de Argo e um perfil mais bem equipado. Para substituir as versões Adventure da Strada. A Toro, que poderia ocupar este espaço, seria grande demais para os consumidores típicos destas versões.

A picape com cara de Mobi, que o Autos Segredos diz que é desenvolvida sob o código X1P, teria versões de cabine simples e estendida. Seria fabricada sobre a estrutura já oferecida pelo Fiat Fiorino, que Jonathan também imaginou com a dianteira do Mobi. Confira abaixo.

Acha que um “Fiorimobi” teria futuro? E a “Mobicape”? Ou “Moboro”? Qual seria o nome de uma picape com a cara do subcompacto da Fiat?.

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo