Incêndio atinge e destrói loja no Centro de Campo Grande (MS)

Foto: Divulgação

Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu na manhã desta quarta-feira (21/06) uma loja no Centro de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incêndio atingiu uma loja que comercializa acessórios de borracha para veículos, como pneus, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, quase esquina com a Avenida Calógeras.

Informações preliminares revelam que o fogo começou por volta das 10h30min (horário de MS), quando um curto-circuito provocou as primeiras chamas.

Um funcionário viu as labaredas e imediatamente avisou o proprietário do estabelecimento que evacuou o prédio e acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Uma coluna de fumaça preta pode ser vista a quilômetros de distância e, por precaução, policiais militares interditaram um trecho da Avenida Fernando Corrêa da Costa. Até o momento não há registro de congestionamento.

Ao todo, foram mobilizadas cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e duas viaturas da Polícia Militar. As chamas foram controladas por volta das 11h15min (horário de MS), e neste momento os bombeiros realizam o trabalho de rescaldo, com o objetivo de evitar que apareçam novos focos de fogo.

Um funcionário do estabelecimento comercial, que preferiu não se identificar, disse em entrevista ao Campo Grande Notícias que sua primeira atitude foi o de avisar os demais colegas para que todos saíssem do prédio.

As causas do incêndio ainda serão devidamente apuradas pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Civil.

Os proprietários do estabelecimento comercial preferiram não conversar com a imprensa neste momento. Não há informações se os donos da loja possuem ou não seguro.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo