Santuário realiza neste domingo passeio e bênção de ciclistas e motociclistas

Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

A Festa da Padroeira tem início neste sábado, 17, e segue até o dia 25 de junho. São nove dias de Festa em comemoração ao Dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, lembrado pela igreja em 27 de junho.

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro preparou uma grande programação religiosa e social para toda a semana. A Festa terá início neste sábado, 17, coma Novena das Crianças, às 15h, e com a Missa de Abertura do Novenário, às 19h.

Já para o domingo, 18, são diversas atividades programadas. Na missa das 7h haverá bênção dos ciclistas. Todos que participarem ainda receberão números para concorrer ao sorteio de duas bicicletas. Logo após a missa, às 8h, todos poderão participar do passeio ciclístico, que sairá do Santuário e vai até ao aeroporto de Campo Grande.

Ainda no domingo, às 16h, será a vez dos motociclistas receberem a bênção. Após a missa, às 17h, também será realizado um passeio motociclístico até o aeroporto. A previsão é de que ainda seja realizado sorteio de acessórios.

“Queremos abençoar as pessoas e os veículos envolvidos no trânsito, para que a Mãe passe na frente de cada um”, ressalta o reitor do Santuário, Pe. Dirson Gonçalves.

Já a bênção dos carros e dos motoristas será realizada no dia 25 de junho, às 7h.

Festa da Padroeira

A Festa da Padroeira é realizada pelo Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que fica na avenida Afonso Pena. A festa é dedicada a ela, Mãe do Perpétuo Socorro que é a padroeira de muitas cidades no mundo, inclusive de uma país, o Haiti. Aqui em Mato Grosso do Sul é padroeira de cinco cidades: Antônio João, Bodoquena, Caracol, Itaquiraí e Sete Quedas.

Serão nove dias de Festa. Além da programação religiosa terão também diversas atividades sociais, com quadrilha da catequese, apresentações de dança, shows, quermesse e muito mais.

Dentro da programação da festa haverá ainda o sorteio de três veículos, zero quilômetro. O primeiro prêmio será um Grand Siena Fire Evo.  O segundo e o terceiro serão um Fiat Mobi Easy cada um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo