Corpus Christi: antes de viajar pela BR-163/MS Disque CCR MSVia

Conheça as condições de tráfego na rodovia. O atendimento telefônico é gratuito através do 0800-6480163.

O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da CCR MSVia sugere aos motoristas que vão pegar a BR-163/MS no feriadão que acionem o Disque CCR MSVia. O serviço gratuito de atendimento telefônico a motoristas e passageiros funciona 24 horas por dia pelo número 0800 6480163. Seus atendentes estão preparados para receber pedidos de atendimento na via, socorro a emergências e oferecer informações sobre as condições de tráfego.

De acordo com o coordenador do Centro de Controle Operacional do SAU e responsável pelo serviço, Júlio César dos Santos, o Disque CCR MSVia também funciona como central de recebimento de reclamações, críticas, sugestões e elogios ao trabalho da Concessionária.

“Operamos para atender às emergências, mas também para oferecer informações da BR-163/MS, como condições de tráfego e clima”, diz Santos. “Com isso, contribuímos para que os motoristas programem melhor suas viagens”.

O Disque CCR MSVia também conta com a Unidade de Resposta Automática (URA), equipamento que dá informações eletrônicas sobre as condições de tráfego. Com isso, não é preciso esperar para falar com as atendentes. Os usuários ficam sabendo informações pontuais da BR-163/MS automaticamente. As informações são renovadas a cada mudança da situação na pista.

O Disque CCR MSVia atende pelo 0800-6480163 e funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O serviço é inteiramente gratuito, inclusive para quem liga de celulares.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo