Adriane Galisteu entrevista Laura Wie no Programa Face a Face desta terça-feira (13/6)

Adriane Galisteu e Laura Wie – Foto: Divulgação

Laura Wie, atriz, apresentadora e empresária, é a entrevistada do programa Face a Face, que vai ao ar hoje (13/6). Na atração, comandada por Adriane Galisteu, na Bandnews, às 22 horas, Laura revelou que, agora, está focada na área empresarial, no segmento de eventos e também tem planos de iniciar um canal no Youtube para compartilhar suas experiências de vida.

A atriz também falou de sua trajetória como repórter do Programa Amaury Jr., em que trabalhou entre 2010 e 2014. “O Amaury é um mestre e estar ao lado dele foi um grande aprendizado”, declarou Laura, que também recordou sua participação na turnê do espetáculo Mademoiselle Chanel, protagonizado por Marília Pêra. “Foram três anos fazendo a peça e trabalhar com a Marilia foi uma oportunidade maravilhosa. Estivemos na França, Portugal e em vários estados do Brasil. Eu e a Elen Londero interpretávamos mulheres da sociedade francesa, que desfilavam na maison”, disse.

Questionada sobre beleza, Laura, que está superando um câncer de mama, foi direta: “Não tem padrão. Você pode usar o que quiser, a moda é democrática”, disparou ela, que também foi modelo profissional. “Trabalhei na área dez anos, conheci mais de quarenta países e fiz meu pé de meia. Quando eu encerrei a carreira na moda estava bem”, disse atriz, que costumava fazer a mamografia uma vez por ano. Após um atraso de seis meses nos procedimentos de rotina, fez o autoexame e percebeu algo fora do normal. “Descobri sem querer quando tirei o top após fazer ginastica e senti o nódulo”, completou ela, acrescentando que o tratamento não a impede de levar uma vida normal.

Sobre o programa Face a Face

O Face a Face é uma proposta do Grupo Doria – que também detém o programa Show Business, exibido há 23 anos e que já soma mais de cinco mil entrevistas, veiculado pela TV Bandeirantes – que busca aproximar ainda mais as personalidades do público em geral, com entrevistas intimistas. O talk show é exibido às terças-feiras, às 22h, com reprises aos sábados, às 22h30, e na madrugada de domingo para segunda, às 3h30, na Bandnews TV, canais 77 da NET, 51 da Vivo TV e 107 da Sky.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo