Prêmio “Papo Mix” da Diversidade acontece em São Paulo na semana do Orgulho LGBT

Com 16 categorias e dezenas de personalidades a 6ª edição será especial e com muitas atrações.

Anderson Azevedo e Emerson Marcellino – Foto: Divulgação

Considerada a grande festa da diversidade, por reunir, em uma única premiação, vários segmentos da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais), o Prêmio PapoMix da Diversidade chega em sua 6ª edição em 2017.

Os vencedores serão eleitos em votação online, pelo site www.premiopapomix.com.br/votacao, em 16 categorias novas incluindo artístico, literatura, teatro, projetos, revelação do ano e contemplando exclusivamente os artistas e profissionais da noite LGBT. Nomes importantes do cenário LGBT estão concorrendo e a noite promete ser inesquecível.

O evento traz reconhecimento aos talentos da diversidade que tanto fazem com sua militância artística em favor da comunidade LGBT, trazendo respeito, alcançando as massas, distribuindo e arrancando elogios e com isso quebrando paradigmas e derrubando preconceitos.

Ainda nessa noite de festa, homenagearemos personalidades que fazem a diferença por seu trabalho e respeitam a diversidade: Empreendedores, Artistas, comunicadores e profissionais das mais diversas áreas que receberão o Troféu PapoMix pelas suas iniciativas.

Emerson Marcellino e Rogéria – Foto: Divulgação

Idealizado pelo empresário Emerson Marcellino e pelo jornalista Anderson Azevedo, criadores do “PapoMix”, o grande objetivo é estimular o surgimento de novos talentos e de alguma forma agradecer aos artistas e profissionais, que com o seu trabalho fomentam a fantasia e trazem o lúdico para os nossos palcos e grande público.

A premiação também comemora o aniversário do PapoMix, programa de TV exibido na internet (papomix.com.br) e quem em 2017 completa 10 anos. A atração é apresentada por Anderson Azevedo, o “Repórter da Diversidade”. Este ano a entrega do prêmio será no Teatro São Pedro, um dos mais tradicionais da cidade por receber óperas e concertos e abriu as portas para a diversidade. “Estamos felizes em realizar a entrega do Prêmio no Teatro São Pedro, um lindo local e a cerimônia será incrivel. Muitas atrações, homenagens e a maior premiação LGBT tudo no mesmo palco”, afirma Anderson.

A apresentação deste ano será feita pela atriz e comediante Gorete Milagres e os os vencedores só serão conhecidos na noite da premiação numa cerimônia de glamour e requinte, com entrada franca, para convidados. A cerimônia contará com a presença de atrações, artistas e grande mídia. Nomes como: Rogéria, Silvetty Montilla, Vandinha Lopes, figuram entre os nomes para entrega dos prêmios na edição 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo