Mara Caseiro participa de comício e diz que Carlinhos vai resgatar autoestima do povo de Tacuru

Foto: Divulgação

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) participou na noite de quinta-feira (1º) de comício em Tacuru, reforçando a campanha do candidato Carlinhos Pelegrini (PMDB) à prefeitura do município. A eleição suplementar acontece no domingo (4), uma vez que o pleito eleitoral ocorrido em outubro de 2016 foi anulado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

“Sabemos que a eleição do Carlinhos vai resgatar a autoestima da nossa comunidade, a partir de sua seriedade e responsabilidade com a cidade. Tenho certeza que ele vai tirar Tacuru da incerteza que se abateu nesses 5 meses de mandato da gestão anterior e resgatar a ordem e o desenvolvimento”, afirmou a deputada.

Mara Caseiro afirmou que o ato político, do qual participaram apoiadores políticos e centenas de moradores do município, foi um sucesso, onde todos puderam ver nos olhos da população um sentimento de luta, coragem e amor a Tacuru.

Foto: Divulgação

“O povo não aguenta mais os desmandos, as coisas erradas, e irá com certeza dar a vitória e redenção a Tacuru, fazendo o Carlinhos prefeito neste domingo. Ele é o candidato com as melhores propostas para a saúde, habitação, educação, geração de empregos e melhoria das condições de vida de nossa comunidade, além de contar com o apoio político necessário para buscar recursos e realizar seus projetos”, disse.

A deputada também reafirmou durante o comício seu compromisso com a cidade, para a qual tem destinado recursos e feito gestões para melhorias estruturais.

“Desde que me elegi deputada estadual tenho mandado recursos de minhas emendas para atender as comunidades. São verbas para a saúde, para aquisição de medicamentos para o hospital, uma ambulância, que hoje está no hospital para atendimento aos pacientes, além dos recursos para construção de dois barracões em assentamentos locais”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo