PM apreende carro de luxo com contrabando de cigarros em Naviraí (MS)

Foto: Polícia Militar/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (02/06), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Naviraí, no Sul do Estado, conseguiram apreender cerca de 2 mil pacotes de cigarros contrabandeados. Ninguém foi preso.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a apreensão aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (31/05), em um dos bairros da cidade, durante um patrulhamento de rotina.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais militares faziam o patrulhamento pelas ruas da cidade quando avistaram um carro de luxo trafegando por uma das ruas, e sinalizaram para que o motorista parasse o automóvel.

O condutor, ao invés de atender as determinações dos policiais, acelerou e empreendeu fuga, sendo perseguido pelas principais ruas do município. O suspeito seguiu em direção a Rodovia MS-141, mas uma barreira policial foi montada com o objetivo de deter o motorista.

Ao avistar a barreira policial, o condutor acelerou e ‘jogou’ o carro em direção aos agentes, que tiveram que correr para não serem atropelados. Novamente houve perseguição.

Percebendo que não iria conseguir fugir, o suspeito entrou em um milharal existente as margens da rodovia. Após, ele desceu do carro e fugiu a pé, desaparecendo.

Os policiais militares realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito, que permanece foragido. No carro de luxo foram encontrados cerca de dois mil pacotes de cigarros de diversas marcas, provavelmente oriundos de contrabando.

O veículo e o contrabando de cigarros foram levados para a sede da Polícia Federal em Naviraí, onde todas as providências cabíveis foram tomadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo