L’Oréal produtos profissionais e Beauty Fair organizam 2ª Edição do Fórum de Líderes de Salões de Beleza

O encontro será realizado nos dias 19 e 20 de junho em São Paulo.

Foto: Divulgação

Com o tema “Inovações e Tendências com Foco em Resultados”, a L’Oréal Produtos Profissionais, em parceria com a Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, e apoio do Sebrae e Associação Brasileira dos Salões de Beleza (ABSB), realiza nos dias 19 e 20 de junho a segunda edição do Fórum de Líderes de Salões de Beleza, no Hotel Renaissance, em São Paulo.

O evento já é realizado desde 2008 pela L’Oréal de Produtos Profissionais, mas unido à Beauty Fair e outras entidades, é a segunda edição. O apoio das organizações reforça o objetivo do Fórum de desenvolver e aprimorar a visão de negócios de proprietários, diretores ou gerentes de salão de beleza, gerando capacidade de alinhar a gestão ao cenário atual do mercado. O encontro traz ainda como proposta a inspiração e preparo para vencer desafios, além de criar diferenciais que atendam às necessidades dos seus clientes para garantir a fidelização.

Na ocasião, os participantes terão acesso a uma diversificada grade de conteúdo a partir de palestras de renomados profissionais da economia e do empreendedorismo.

Durante o Fórum de Líderes de Salões de Beleza, recebem destaque dois pilares importantes para o segmento – universo digital e aprovação da Lei Salão Parceiro. “Nos últimos cinco anos o setor de beleza passou por transformações nunca vistas antes e, nestes encontros dos dias 19 e 20 de junho, vamos compartilhar e atualizar este cenário, que está cada vez mais dinâmico com o digital. Uma ótima oportunidade para aprofundar assuntos de relevância nacional”, destaca Richard Klevenhusen, diretor do Instituto L´Oréal de Formação Profissional.

Para Cesar Tsukuda, diretor-geral da Beauty Fair, os desafios dos líderes do setor serão os próximos passos referentes à Lei Salão Parceiro. “Esta questão vai muito além da sua aprovação, pois vai permitir que o ambiente de negócios cresça de forma estruturada e sustentável. Quem estiver presente poderá contribuir para a reflexão de soluções para os problemas de gestão e novas possibilidades de negócios para os salões”, pontua.

As inscrições para o Fórum de Líderes de Salões de Beleza podem ser feitas pelo site www.lideresdesaloes.com.br ou pelo telefone (11) 3373-4633.

Confira a programação:

Dia 19/06 – 13h às 19h30

·  13h00 às 13h30 – WELCOME COFFEE

·  13h30 às 14h00- Abertura

·  14h às 15h

A conjuntura Econômica do Brasil e Perspectivas – o Índice de produtividade e importância da tecnologia.

Miriam Leitão – Jornalista

·  15h às 16h

O mercado de Beleza
Posicionamento sobre a economia brasileira e o mercado brasileiro

Andrezza Torres – Publicitária, especialista em Mercados, Mestre em Psicologia, Coordenadora Nacional de Serviços – Beleza e Bem-Estar – SEBRAE Nacional.

· 16h às 16h30 – Intervalo

· 16h30 às 17h30

As novas tecnologias e a geração Z
1 – Tecnologia e inovação no mundo atual
2 – Tecnologia aplicada ao salão

Alberto Serrentino – Fundador da Varese Retail. Consultor com mais de 30 anos de experiência em varejo e consumo, liderou mais de 120 projetos para empresas brasileiras e internacionais.

· 17h30 às 18h30

Facebook – Redes Sociais
A importância das redes sociais para o crescimento dos negócios e fortalecimento das relações

· 18h30 às 19h30

Talk Show
Startups inovadoras de Tecnologia de software para o setor de beleza

Com a participação de:

Cristina Borges – Diretora Comunicação e Digital da L’Oréal Produtos Profissionais

Neto Paim – Mentor de Startups no programa InovAtiva Brasil;Empreendedor na NP Solutions, consultoria em tecnologia e sistemas;

Alberto Serrentino – Fundador da Varese Retail.

Andrezza Torres – Coordenadora Nacional de Serviços – Beleza e Bem-Estar – SEBRAE Nacional.

· Encerramento 

 

20/06 – 9h às 17h30

· 9h00 às 09h30 – WELCOME COFFEE

· 9h30 às 9h40 – Abertura

· 9h40 às 10h40

MEI, mundo novo e o novo empresário dos salões
A mudança no mercado reflete internamente nos salões. Por isso, é preciso criar ambientes atraentes e focar no relacionamento com os profissionais para construir experiências inesquecíveis e inovadoras, engajando o profissional e o cliente O papel dos líderes é desenvolver as melhores formas de trabalhar essas mudanças com foco na construção de novos resultados.

Edmour Saiani – Sócio fundador da Ponto de Referência com foco em suporte à construção de Cultura e implantação de Gestão de Atendimento e Serviços.

· 10h40 às 11h40

Lei Salão Parceiro
Agora é lei, o que fazer? Da teoria à prática e o que de fato muda com a Lei 13.352/2016.

José Augusto – Presidente da ABSB, Associação Brasileira de Salões de beleza.

Márcio Michelasi – Consultor de Assuntos Sindicais da ABSB. Diretor Presidente do Sindicato Pró-Beleza e da Qualificare – Associação Brasileira dos Profissionais de Beleza, Terapias e Estética.

Dr. Achiles Cavallo – Assessor Jurídico da Anabel

· 11h40 às 12h40

SEBRAE
Salão Parceiro – Aspectos tributários

Silas Santiago – Secretário-Executivo do Comitê Gestor do Simples Nacional,

· 12h40 às 14h – Almoço

· 14h às 15h

Cases de Sucesso
Negócios do setor de beleza que já atuam no novo formato

Rosangela Barchetta – comanda o corpo administrativo da rede Studio W Cabeleireiros, onde é sócia proprietária ao lado de Wanderley Nunes.

· 15h às 16h

WGSN
Tendências

Daniela Dantas – atualmente é responsável pela divisão de consultoria da WGSN na América Latina e realiza projetos de consultoria e pesquisa para marcas globais e regionais como de varejo, moda, beleza e bens de consumo.

· 16h às 17h

Empreendedorismo e multiplicação de lojas.

Robinson Shiba – presidente do Grupo TrendFoods, o maior grupo especializado em fast-food, restaurantes e delivery do Brasil, que inclui China in Box e Gendai.

· Encerramento 

Investimento:

Até 31/5 – R$ 1.100,00 com parcelamento em 6x

1/6 à 20/6 – R$ 1.200,00 com parcelamento em 5x

Desconto especial para compras de vagas:

2 vagas – desconto de 15%

3 vagas – desconto de 20%

Acima de 4 vagas – desconto de 25%

ORGANIZAÇÃO E CURADORIA       

Beauty Fair

PARCEIRO

L’Oréal Produtos Profissionais

APOIO

Sebrae/ Associação Brasileira dos Salões de Beleza (ABSB)

www.lideresdesalao.com.br / www.beautyfair.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo